quinta-feira, 21 de março de 2013

Alguns detalhes em relação ao XXIII Rondoniense Chevrolet-13

Na tarde desta quarta-feira,20, encerrou-se o prazo para que os sete clubes inscrevessem atletas no BID - Boletim Informativo Diário da FFER, afim de ter condições de atuarem ainda na 2ª rodada que acontece nesta quinta.

Alguns fatos chama atenção, anotem:

Ariquemes tem 22 atletas com 6 amadores, Espigão tem 19 com 5 amadores, Genus tem 21 com 4 amadores, Ji-Paraná tem 19 com 5 amadores, Pimentense tem 16 com zero amadores, Rolim tem 21 com um amador e o VEC com 20 atletas e zero amadores.

Portanto, dois clubes abriram mão de inscrever atletas amadores, coisa que na relação dos que vão à campo até 5 amadores e 3 estrangeiros podem fazer parte da relação.

Até a data de hoje, 20, foram inscritos 138 atletas entre profissionais e amadores, Ariquemes foi quem mais inscreveu 22 no total e o CAP o que menos inscreveu, somente 16.

O VEC tem dois atletas com o mesmo sobrenome: Mário Rocha do Espirito Santo e Paulo Henrique do Espirito Santo. O CAP tem um atleta chamado Alex Lenon e O Genus também tem o seu, sendo Vander Helton Lennon.

Falando em Genus, os jogos do Aurigrená como mandante serão todos em Gentil Valério o Valerião em Ariquemes e atenção: estes jogos estão na tabela nova com horários a definir - segundo o Diretor Técnico da FFER, João Dalmo os jogos serão à tarde, mesmo os marcados às quintas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...