terça-feira, 5 de março de 2013

Cai o 2º técnico no rondoniense chevrolet-13

Estrutura zero. Falta de organização. Sem apoio da diretoria, ao final do treinamento na tarde desta terça-feira,5, no campo do 5º BPM o antes empolgado Lourival Domingos (Becão), comunicou à imprensa que naquele momento estava entregando o cargo de técnico do Moto Clube de maneira irrevogável.

(foto do Facebook)


O que pesou para esta decisão:

- Olha eu cheguei ao Moto no dia 1º de fevereiro. No início até que houve algumas reuniões, com a AEGA e alguns diretores, muita empolgação, corri atrás de atletas, atrás de campo para treinamentos, enfim, os quatro carregadores de piano: eu, Bacu, sr. Brasil e Paulão.

Mas Becão aquela entrevista que você deu ao Blog, aceleoru tua demissão?

- Não, não ontem segunda-feira já tinha dado sinal ao Sr. João Lima que estava por aqui com esta situação. Ele até me pediu que eu ficasse até quarta-feira,6.

Mas hoje, terça-feira você entregou para quem, o cargo?

- Ao Mazaropi que apareceu pela 1ª vez nestes 30 e poucos dias em que estou à frente do Moto E. Clube.

Insisto nas perguntas. Mas, enfim e o que foi a gota dágua?

- Olha hoje pela manhã já era para eu nem aparecer mais. Estive com o Sr. Wilmar a fim de pegar um vale para pagar a lavadeira e, comprar água. Você acredita que a resposta foi negativa, então não deu mais. Uma vergonha, um time grande está sendo tratado dessa maneira.

- Falei também com o Angel (Gestor da AEGA) com relação a contratações, nada por enquanto, dinheiro não existe, assim como há a indefinição com relação a liberação ou não das arquibancadas do Aluizão.

Mas Becão, era teu sonho, o time que você escolheu, as pessoas ao teu lado. Esta decisão é irrevogável mesmo? Neste momento já não houve uma resposta para este insistente escrevinhador. Aqui minha opinião, vou até colocar entre aspas, pois conheço essa fera desde, desde...1992, portanto, desde o século passado.

"Tenho a mais pura certeza de que, não é uma decisão sem volta. Espero sinceramente que os dirigentes do Moto reúnam-se, avaliem essa situação e tragam de volta os quatro citados acima e, o mais interessante segurar os 15 atletas que vem treinando. Com um esforço a mais, contratem uns três. Ou na pior hipótese, digam logo que não irão entrar para ser saco de pancadas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...