segunda-feira, 18 de março de 2013

Campeonato Rondoniense: dois jogos, oito gols e polêmicas

A bola rolou na tarde/noite deste domingo(17), no XXIII campeonato rondoniense chevrolet. Quatro municípios entraram em campo, dos sete participantes - Espigão 2 x 1 Ariquemes e Ji-Paraná 2 x 3 Rolim de Moura. Foram oito gols assinalados e, já vem polêmica por ai.

Em Espigão do Oeste, com show do camisa 10 Diego Siqueira autor dos dois gols do vice campeão - aliás o primeiro ele chutou em direção ao gol, e o zagueiro do Ariquemes acabou colocando nos fundos da rede do goleiro Zanetti.

Quando o jogo já estava 2 a 1 em favor do time da casa, o árbitro Leandro Bratti assinalou um pênalti em favor do Ariquemes, muito contestado pelo torcedor espigoense e a crônica esportiva. O atleta que sofreu o pênalti estava completamente impedido. Esta a primeira polêmica.

A outra com relação a entrada de atleta sem condições (não constava no BID). E falando de pôlemica, o Blog tomou conhecimento que o MOTO vai requerer sua volta ao campeonato, pois se o time continua na tabela e vai ser rebaixado, porque não tentar se segurar na 1ª divisão.

Já em Pimenta Bueno, o Ji-Paraná FC não suportou ao ímpeto e garra do Rolim de Moura e caiu de 3 a 2, o fato polêmico foi a frase utilizada pelo técnico do Galo: "um autêntico brejo, isso é que se pode denominar um campo desses sem condições de receber uma partida de futebol". Frisou Cícero Lanza.

Um comentário:

  1. No quarto parágrafo, onde se lia: tomou conhecimento due o VEC, leia-se tomouconhecimento que o MOTO. Que é o correto, agradeço a quem me chamou a atenção.

    Obg, gente boa!!!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...