quinta-feira, 14 de março de 2013

Clube Atlético Pimentense diz que não recebeu nenhuma comunicação da FFER e vai atrás dos três pontos contra o Genus

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), publicou em seu site oficial nesta quarta-feira,13, a realização da 1ª rodada do XXIII campeonato rondoniense chevrolet-2013 para este próximo domingo,17. Até ai tudo bem, acontece que na matéria como o estádio Biancão está interditado, então o jogo entre Ji-Paraná F.C. e Rolim de Moura foi transferido para Pimenta Bueno.

O jogo entre Espigão e Ariquemes também confirmado para o estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. E os outros dois jogos? Bem, VEC e Moto - como não houve modificação da tabela - já que o Moto pediu afastamento e, parece que todos os jogos em que os times iriam enfrentar o Moto já contabilizam os três pontos. Diz a matéria que o VEC folga na rodada.

Por último, Genus e Pimentense - aqui mais um nó górdio para os dirigentes da mentora -, primeiro que não foi emitido nenhum ofício ao presidente do CAP o Sr. Claudio Rocha, quanto a decisão. Segundo que o CAP não abre mão da estreia neste domingo,17. "Contratamos um Advogado para acompanhar o caso, o importante não é o local jogamos até em fundo de quintal, se a partida não acontecer, vamos buscar esses três pontos judicialmente". Garante Claudio Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...