sexta-feira, 1 de março de 2013

Esporte Clube Espigão poderá contar com dupla de artilheiros de 2011

Um chama-se Thiago Henrique e foi artilheiro do rondoniense de 2011 com 8 gols, pelo próprio Espigão e, na oportunidade conquistou o 1º campeonato de profissionais para o caçula de Rondônia. Este foi anunciado nesta sexta,1, pelo próprio presidente Arizinho. E o outro?

Chama-se Fabiano Pereira Belco,30a, ou simplesmente Kastor(f), também artilheiro em 2011 - aliás três foram os principais goleadores naquele ano -, Robe(Ariquemes), Thiago Henrique(Espigão) e Kastor(Genus) todos com 8 gols.

Foto de sua página do Facebook


Esta é a quarta passagem de Kastor no futebol de Rondônia. Em 2010 o grandalhão chamou a atenção tanto pelos gols de cabeça, como em jogadas pelo chão, fez 7 gols pela modesta equipe do Shallon e foi o 3º goleador do certame.

Em 2011 pela equipe Aurigrená da capital o Sport Club Genus, fez 8 gols conforme explicado acima e no ano passado atuou pelo Ji-Paraná Futebol Clube poucas partidas, com a mudança de treinador e a chegada de Leandro Rodrigues, ele preferiu ir jogar em Manaus pela equipe do Sul America.

Quem leu este humilde Blog no dia 19 de fevereiro, estava escrito uma conversa que tive com Kastor sobre sua provável volta ao rondoniense, ele disse: "estou apalavrado de boca com o Espigão, no atual momento a proposta é otima, porém, gosto de cumprir meus compromissos", "pra mim seria uma honra voltar e dois clubes eu tenho interesse de jogar - Espigão e Genus", frisou o artilheiro.

No bate-papo com Kastor à noite de hoje, sexta,1, acabei sendo agraciado com esta notícia. "Luis anota ai, terça-feira,5, me apresento ao Espigão do Oeste". Mas, e ai você não estava no Sul América? "Sim, faço meu último jogo neste sábado,2, contra o Rio Negro. Viajo segunda-feira, às 2h30min de terça estarei em Cacoal e às 4h00 em Espigão, um abraço".

Depois destes detalhes, corro para as postagem e, agora tenho que dizer. Passem adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...