segunda-feira, 25 de março de 2013

Ji-Paraná e VEC os dois maiores campeões do estado amargam as duas últimas colocações na tabela

O mais incrédulo torcedor tanto do Lobo do Cerrado, quanto do Galo da BR jamais poderia acreditar que, após três rodadas do rondoniense chevrolet 2013, seus dois representantes estariam segurando a lanterninha. 

O caso mais emblemático é o VEC que até o momento não conseguiu fazer nem um golzinho. Já o Jipa fez 3 porém, sua defesa tomou 5. O VEC tem um técnico interino, enquanto o Jipa tem um que balança...balança. Sei não, acho que o Prof. Cícero Lanza não encara o América-RN pela Copa do Brasil.

E os jogos da terceira rodada

Em Ariquemes, o time da casa começou perdendo para o Ji-Paraná, empatou o jogo ainda nos primeiros 45min e, no início do segundo tempo virou para 2 a 1. Placar final; Ariquemes 2 x 1 Ji-Paraná.

Em Pimenta Bueno, nem a forte chuva que caiu antes e durante o jogo impediu o ímpeto, a valentia, a garra do rubro-negro da BR, que ganhou de 1 a zero. Placar magrinho, porém, de suma importância para o técnico Heder Palmonari; final de jogo: CAP 1 x 0 VEC.

E em Rolim de Moura, era aguardado com ansiedade o jogo entre Rolim x Genus. O tigre da Zona da Mata com 100% de aproveitamento, queria  a todo custo manter sua invencibilidade e aumentar os pontos possíveis.

Tiago Batizoco não pode contar com Cleisson - contudido -, e viu o Genus abrir o placar com o oportunismo de Careca logo aos 2min. Já Neneca colocou Ronam e, com a camisa 10 o garoto não decepcionou. Placar final; Rolim 0 x 2 Genus. Placar final, Rolim 0 x  2  Genus.

Classificação até esta 3ª rodada




Clube
P
V
E
D
GP
GC
SG
Pimentense
6
2
0
0
4
2
2
Rolim
6
2
0
1
4
4
0
Genus
4
1
1
0
4
2
2
Ariquemes
4
1
1
1
5
5
0
Espigão
3
1
0
1
4
4
0
Ji-Paraná
0
0
0
2
3
5
-2
Vilhena
0
0
0
2
0
2
-2
 

Foram 6 gols na rodada com media de 2 gols nos três jogos

Fonte: FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...