quinta-feira, 21 de março de 2013

Jogando em casa, com apoio da torcida Ariquemes quer os três pontos contra o Genus

Após ser derrotado na estreia, o Ariquemes buscara sua reabilitação nesta quinta-feira, às 20 horas, diante do Genus, no estádio Gentil Valério, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013.

Para esta partida, o técnico Gilvan Pereira pretende corrigir os erros apresentados na estreia e quer imprimir um ritmo forte desde início diante do adversário, buscando somar os primeiros três pontos na competição.

  A dúvida é se o treinador poderá contar com o zagueiro Lucas, que ficou de fora do jogo de estreia. O atleta foi vetado pelo Departamento Médico.

Já do lado do Genus, o técnico Fernando César, o Neneca, está motivado para seu terceiro estadual. O treinador acredita na capacidade de seu elenco, que mesmo atuando fora de casa, poderá conquistar um bom resultado na estreia.

Para o técnico Neneca, o Ariquemes entrará em campo disposto a esquecer a derrota na estreia. “Estamos trabalhando principalmente a ansiedade de estreia, mas sabemos que vamos encontrar dificuldades até porque eles chegam de um resultado negativo. Estou preparando minha equipe para um jogo de muita paciência, mas com certeza vai ganhar quem errar menos. Tenho sim uma proposta de jogo já definida”, frisou.

Ficha Técnica
Ariquemes x Genus
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro:
Esmerindo Ferreira Filho;
Auxiliares: Edilson Soares Falcão e Célio Silva Santos;
Ariquemes
Zanetti; Yuri, Cleiton, Joilson e Kennedy; Abimael, Paulinho, Reginaldo e Gugu; Jean e Henrique. Técnico: Gilvan Pereira.
Genus
Marlon; Dudu, Vagner Leonardelli, Alfredo e Leandro Maciel; Fabrício, Quintino, Fabrício Marabá e Marcos Canhoto; Careca e Boka. Técnico: Neneca.

E mais...

O jogo será transmitido pela Rádio Caiari AM 1430 khz. Ouça também em www.radiocaiari.com
 
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...