quinta-feira, 28 de março de 2013

Palpites e pitacos para a 4ª rodada

O Campeonato Rondoniense Chevrolet tem prosseguimento nesta quinta-feira,28, com mais três jogos - folga o Genus. Já foram realizados 8 jogos, 24 gols assinalados e média de 3 gols/jogo. Nenhum zero a zero até agora e, somente um empate com 4 gols: Ariquemes 2 x 2 Genus.

E nesta 4ª rodada, vamos aos palpites

VEC x Ariquemes: o Lobo do Cerrado é o último colocado, enquanto o Ariquemes é o 4º na classificação. Enquanto no VEC haverá a estreia do técnico Marcos Birigui, no Ariquemes tem caras novas. PALPITE - vitória do VEC.

Ji-Paraná x Pimentense: o Galo da BR volta à sua rinha. O difícil é cantar de galo, porém, sua inflamada torcida promete incentivar o time do começo ao fim. Pelo lado do pimentense, o elenco é reduzido e, a pressão vai ser grande. PALPITE - empate.

Espigão x Rolim: eu considero o Espigão o time mais bem preparado psicologicamente. Pelo lado do Rolim, Batizoco reclamou muito e, se não reclamar não é ele deve ser um clone - digo reclamar da arbitragem -, imagine que o árbitro sorteado não vai poder ir o Figarella.

Antevejo o melhor jogo da rodada, penso que o Rolim não vá perder dois jogos seguidos. Porém, o Espigão vem de uma derrota também, mas folgou na rodada anterior. PALPITE - empate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...