sábado, 30 de março de 2013

Sport Club Genus viaja a Espigão com três novos atletas

A delegação do Genus sai da capital às 13h deste sábado, com destino ao município de Espigão do Oeste. Onde no domingo,31, no estádio Luizinho Turatti enfrenta o vice campeão pela 5ª rodada do XXIII campeonato rondoniense chevrolet 2013.

Junto com a delegação Aurigrená três novas caras, todos regularizados e prontinhos para se for necessário, e o Prof. Neneca chamar, são eles: Agnaldo Beltrão de Souza Júnior, 24a, zagueiro, nascido em Araguari-MG e que jogou pelo Radium e Fluminense-MG.

Alexandre Pinto Laranjeiras, o mais veterano dos três, atualmente com 38a, cuida-se bastante. Ex-América/RJ e Once Caldas-Colombia. É meio campo.

Edvaldo da Silva Alves, 31a, foi o mais complicado para o blogueiro conseguir os dados suficientes, embora seja o mais "viajado" de todos em termos de camisas. Mas, é bom de grupo e já passou por três clubes daqui da terrinha: União Cacoal, Moto Clube, Ariquemes. Ah, o nome da fera no campo é Éder Paraíba, foi escolhido o melhor volante quando foi vice campeão pelo Náuas/AC.

Agora passem adiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...