domingo, 17 de março de 2013

Tigre da Zona da Mata sai às 17h00 e praticamente escalado para pegar o Galo da BR

O time do Rolim de Moura gastará somente em torno de meia hora para fazer o deslocamento, Rolim estádio Luiz Alves Athaide e, neste intervalo de tempo já chega praticamente escalado. O pensamento do técnico Tiago Batizoco é de trazer um resultado favorável ao Tigre, mesmo sem ter feito nenhum amistoso desde sua chegada.

E atenção para a equipe do Rolim de Moura: 1) Márcio ou Jean; 2) Waltinho, 3) Dannys, 4) Denis, 5) Miranda, 6) Guarati, 7) Léo, 8) Gerson, 9) Clayson(C), 10) Rafael e 11) Jiuliano Salim. Técnico Tiago Batizoco. 

Palpite

Apesar de aparentar um certo time defensivo, com o ex-vereador Clayson jogando com a 9. Aposto na ala esquerda, ou melhor do lado esquerdo do Tigre deverão aparecer as oportunidades de gols, portanto, fiquem de olho em Guarati e Jiuliano, são rápidos e se entendem muito bem.

O jogo Ji-Paraná x Rolim de Moura está programado para ter início às 18h15min. Com arbitragem de Jurandir Lico de Camargo, assistentes de Valdebranio da Silva e Arildo Pereira de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...