domingo, 17 de agosto de 2014

Final da 5ª rodada da Série D Grupo A1

O último jogo do Grupo A1da Série D foi o clássico estadual entre Rio Branco e Atlético-AC. Realizado no estádio Arena da Floresta, ficou em 2 x 2. O veterano Ley fez de pênalti no primeiro tempo para o Atletico.

Na segunda etapa estava reservado as emoções de mais gols. O Rio Branco empatou e virou o jogo, coube a outro craque de bola - este inclusive da terrinha e pra rimar - Testinha de falta fazer um golaço. Pensa que com o 2 x 2 alguém ficou preocupado em segurar o resultado. Negativo.

A vontade era tão grande que o mesmo herói do agora Atlético, que empatou o jogo foi solicitado para dar sua vaga pra alguém mais jovem e, bateu o pé disse que não iria sair - desrespeitou o jovem técnico Zé Marcos - e seus parceiros de equipe.

Acabou saindo na segunda tentativa de tirá-lo de campo. Também passou próximo de seu ex-companheiro das quatro linhas e fez uma cara feia. Placar final ficou mesmo no empate em 2 a 2.

Os outros resultados

Santos-AP 0 x 1 Genus-RO
S. Raimundo-RR 1 x 0 Princesa do Solimões-AM

Classificação

1º) Rio Branco-AC 11pts ganhos e 5 gols de saldo
2º) Santos-AP 7pts ganhos e 1 gol de saldo
3º) Princesa-AM 7pts ganhos e 1 gol de saldo
4º) S. Raimundo-RR 6pts ganhos e -2 gols de saldo
5º) Genus-RO 6pts ganhos e -4 gols de saldo
6º) Atlético-AC 5pts ganhos e -1 gol de saldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...