sábado, 16 de agosto de 2014

Final de jogo: Cuiabá 1 x 1 Fortaleza

Em partida válida pelo grupo A da Série C, terminada agora a pouco na Arena Pantanal em Cuiabá, entre Cuiabá FC 1 x 1 Fortaleza EC. A assistente nº 1 Márcia Bezerra Caetano (Esp-1), foi muito contestada em assinalar impedimento do atleta Careca do Cuiabá, por sinal seria o gol dos 2 a zeros para o time da casa.

O lance é este(f). Tirem suas conclusões. Para mim, independente de ser torcedor da arbitragem e também do tricolor de aço que enfrentava o peixe do MT, penso que o joelho do Careca estava à frente do defensor do Fortaleza, portanto, IMPEDIMENTO. 

(foto: TV Brasil)

Agora, saibam porque esse rebu todo. Em seguida, logo após a cobrança do impedimento o Fortaleza empata o jogo. Ai o bicho pegou. No geral, o trio de arbitragem saiu-se bem - repito, hoje o impedimento vale para qualquer parte do corpo do atleta que esteja à frente do penúltimo defensor - exceto, os braços. Ali no caso era o joelho.

(foto: Márcia Caetano - TV Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...