domingo, 24 de agosto de 2014

Genus deve mudar apenas um, enquanto o Santos pode estrear dois

O Sport Club Genus tem, assim como o Santos, caras novas que podem entrar logo de início no jogo de hoje à noite. Enquanto o Aurigrená da capital rondoniense pode entrar com o volante Valdinei na vaga de Pedro que esteve bem em Macapá - uma questão de estratégia, de plano de jogo - afirmou o técnico Zé Francisco.

Outra novidade na equipe do Genus foi a inclusão do atleta João Henrique, entre os relacionados para o jogo; "não esperava tão cedo ser relacionado para um jogo do Genus. Fui disputar os JIR na categoria de Futsal, voltei me apresentei, estou treinando normalmente e seu o Zé precisar estou à disposição do Genus". Falou ao Blog.

Já o técnico Minga do Santos-AP, incorporou nesta semana dois atletas que tudo indica pisarão o carcomido gramado do Aluizão, logo no início de jogo. Os atletas Léo Rosa (lateral direito) e André Luiz (zagueiro central), treinaram bem e deixaram dúvidas ao experiente treinador.

Ficha Técnica
Genus x Santos
Local: estádio Aluizio Ferreira - PVH/RO
Horário: 18h (local)
Árbitro: Daniel Martins dos Santos-MT
Assistentes: Mário Jorge Ferreira-AC e Valdebranio da Silva-RO
4º Árbitro: Arnildo Lino-RO e Delegado: Almir Caetano-RO

S.C.Genus

Dida; Erivelton, Vágner Léo, Cavalo e Guarate; Pinóquio, Valdinei(Pedro), Cabelo e Ronan; Pemaza e Marcos Canhoto. Téc: Zé Francisco.

Santos F.C.

Diego: Léo Rosa(Diego Cavalo), André Luiz(Wellington), Max e Maraú; Pretão, Vando, André Cabeça e Fabinho; Everton e Acosta. Téc: Minga.

Serviços

O jogo será transmitido via Rádio Caiari, equipe nota 10 com: Bosco Gouveia(narrador), Luis Carlos Pereira e Sandeimar Medeiros(reportagens), Iomar Pompeu e Carlos Bicho(comentários), Letícia Fadul e Italo Lima(plantão), José Oliveira e Carlos Assiry(operadores de áudio).

O torcedor pode acessar a rádio em www.radiocaiari.com, ou na frequência 85,5FM. Lembrando que compartilharemos o áudio para a Rádio Difusora AM 630 de Macapá-AP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...