segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Genus junta os cacos e matematicamente ainda pode ser o 2º

Após a desastrada partida deste domingo(14), contra o lanterna do grupo e somente ganhar um ponto, quando na verdade necessitaria dos três pontos para embolar de vez os classificados a outra fase da Série D, o Genus junta a quebradeira e vai sim finalizar sua participação com chave de ouro no próximo sábado(20), contra o Atlético-AC lá no estádio Arena da Floresta.

A classificação após conclusão da 9ª rodada com: Rio Branco 0 x 1 Princesa, Santos 2 x 0 Atlético e o Genus que sabia o que deveria ser feito, entrou em campo por último e somente empatou com o São Raimundo em 2 a 2. Em 1º e já classificado o Rio Branco com 17 pontos e 5 vitórias, 2º Princesa com 16 pontos, 5 vitórias um empate já se classifica; 3º Santos com 13 pontos 4 vitórias e saldo de 3 gols e 4º Genus com 13 pontos 4 vitórias e saldo negativo de 2 gols.

Porque o Genus ainda não está fora, e ai entra o renascer da Fênix (frase do técnico José Francisco) e, as chances matemáticas (do pai Luis), explico: o Santos tem 13 pontos, 4 vitórias e saldo de +3 gols, ganha de UM a zero do Princesa, chega aos 16 pontos, 5 vitórias e saldo de +4.

O glorioso Genus vai ao Arena da Floresta e mete 7 a zeros no Atlético-AC ai como fica: Genus com 16 pontos, 5 vitórias e saldo de +5. Impossível? Não, no futebol pode acontecer de tudo.

Atenção todos os jogos da 10ª rodada serão disputados no mesmo horário, às 18h (horário de Brasilia):
Atlético x Genus
S. Raimundo x Rio Branco
Princesa s Santos

Escala da arbitragem para Atlético x Genus
Apita: Wagner Reway
AA1: Jean Carlos R. Silva
AA2: Mário Jorge F. Lima
4º Árb: Josimar Souza Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...