domingo, 19 de outubro de 2014

Rodada do Imprensa Master deste domingo(19), apontará os dois finalistas e tem convocação geral para tira-teima dos quarentões

O Campeonato da Imprensa começa a se definir neste domingo, 19, com a modalidade de futsal conhecendo seus dois finalistas, após os três jogos previstos a partir das 9 horas, na quadra do SESC Esplanada. A rodada semifinal terá dois jogos:
9 horas – TV-Candelária x O Estadão do Norte (grupo B)
10 horas – Recordnews x Diário da Amazônia (grupo A)
O jogo das 11 horas, entre TV-Rondônia x TV-Allamanda não será realizado tendo em vista a desistência da TV-Rondônia. Assim, a Allamanda não precisará ir a quadra para ganhar os três pontos, como ganharam os demais adversários.
Na verdade, três times disputam a vaga no grupo A: Diário e TV-Allamanda com 6 pontos e Recordnews com 3, que luta pela vitória para também chegar a 6 pontos e decidir no saldo de gols.
No grupo B, o vencedor de O Estadão do Norte e TV-Candelária, às 9 horas, vai disputar o título de campeão. Ambos estão empatados em soma de pontos.
Disputa final
A decisão do título do futsal deverá ocorrer dia 1º de novembro, sábado, isto se um ou os finalistas estiverem na decisão do futebol, que ocorrerá dia 9 de novembro, caso contrário a partida final também será dia 9 de novembro.   
Estadão, Allamanda e TV-RO vencem no futebol
Trinta gols em três jogos mostram a pontaria dos atacantes na 2ª rodada da modalidade de futebol no campeonato da imprensa ocorrido no último domingo, pela manhã, no SESC Esplanada. O maior placar ficou por conta da partida entre TV-Allamanda 7 x 6 TV-Recordnews. O Estadão do Norte também venceu com folga o time da RedeTV, por 5 a 3. A TV-Rondônia não deixou por menos e ganhou do Diário da Amazônia por 7 a 2.
Imprensa Master - Chamada Geral!
 Neste domingo, 19, além dos jogos de futsal, terá seqüência o desafio entre Radialistas x Jornalistas para atletas acima de 40 anos, domingo no SESC Esplanada. Por enquanto os jornalistas estão na frente com uma vitória, vencida pelo placar de 6 a 2, com seis gols do atacante Gilmar (fotógrafo). Todos da velha guarda estão convocados, entre eles: Jairo Barbosa, Antonio Pessoa, Esio Mendes, Claudio Paiva, Divino Caetano, Carlos Neves, Geraldo, Da Silva, Raimundo Brito, Araújo, Luis Carlos Pereira, Sandeimar  Medeiros, Pompeu, Osmar Casa, Osmar Lemos, Elton Leoni, Ademir, Walter Santos, Paraíba, Valdecir, Douglas, Elivaldo Viana, Carlos Assires, Carlos Bicho e Marcelo Gladson.
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...