quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Sub-16: Jogando em "casa" REC faz um a zero no R-1 Esporte e passa de fase

Em partida válida pela 3ª rodada do grupo A, do campeonato juvenil sub-16 o Rondônia EC ganhou da forte equipe do R-1 Esportes por UM a zero. O jogo aconteceu no CT do Rondoniense SC no bairro Ulisses Guimarães, na tarde desta quarta-feira,22.

Assim como foi na estreia  do Curumim Guerreiro contra este mesmo R-1, no DNA do futebol - antigo CFA -, o jogo de hoje foi muito equilibrado. Mas o REC foi cirúrgico em sua investida em conquistar os três pontos. O nome disso pode-se creditar a toda base logística do REC, sem deixar de mencionar o Profº Guido Quêtto que fez um plano de jogo perfeito para esta tarde.

- Hoje levamos a campo 23 atletas, trocamos os cinco permitidos pelo regulamento. O foco é grande em relação ao nosso objetivo. Veja que já conquistamos classificação a outra fase com duas rodadas de antecedência. Iremos tentar ficar na 1ª colocação para, se for o caso decidirmos em casa: Esta foi a fala do técnico ao Blog.

O gol da vitória de hoje e da classificação antecipada, aconteceu no 2º tempo de jogo. No momento em que o Curumim apertava o R-1. Numa cobrança de escanteio, Osvaldo camisa 5 aproveitou-se de sua boa estatura, com categoria de cabeça tirou do alcance do goleiro do R-1. Final: REC 1 x 0 R-1.

A equipe do REC que tem as cores da bandeira de Rondônia, entrou em campo com: 1) Matheus Cruz; 2) Teco, 3) Alemão, 4) Luis Carlos e 16) Welington; 5) Osvaldo, 8) Oliveira, 7) Leo Mineiro e 10) Weslei; 9) Rafinha e 11) Mateus Castro.

(Foto: Facebook/Divulgação)

Entraram no jogo:

13) André Pantoja (Luis Carlos)
14) Adriano (Teco)
15) Isaac (Osvaldo)
20) Gomes (Rafinha)
25) Thor (Weslei)

Próximo jogos: REC folga na proxima rodada, já o R-1 recebe no seu campo sábado(25) a equipe do Genus. O REC joga na última rodada desta 1ª fase no dia 1º de novembro contra o Genus.

Classificação após a 3ª rodada

Grupo A

1º) REC (já calssificado) com 7pts
2º) R-1 (precisa de um empate) com 4pts
3º) Genus (ainda com chances, tem que ganhar os dois próximos jogos) com 0pt.

Grupo B

1º) Espigão (precisa de um empate) com 5pts
2º) Ariquemes (precisa de uma vitória) com 3pts
3º) Rolim (ainda com chances, torce por vitória do Espigão e vencer o Ariquemes) com 2pts.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...