segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

2º Showbol chega à grande final nesta terça(23) com S. Sebastião x Amazonas

As duas equipes mais eficientes do 2º Showbol chegam à grande final. Pois bem, e o que há de diferenças entre S. Sebastião e Amazonas - umas palavras mágicas: disciplina, planejamento, eficiência e raça -, outro fator; comprometimento. Para se ter ideia, o Amazonas em pleno domingo à noite eliminou o 1º campeão do Showbol a equipe do Costa e Silva, pelo placar de 5 a 2.

No jogo seguinte lá estava o S. Sebastião completinho com Canhoto, Pipa, Cabelo, Damasceno e cia. Resultado final: 4 a zeros em favor do azulão com Marcos Canhoto fazendo mais um, agora são seis gols em todo o torneio. Nesta terça-feira,23, Costa e Silva x BLS esporte disputam o 3º lugar e S. Sebastião x Amazonas às 20h disputam o cetro máximo.

Falando de gols, durante os 23 jogos foram assinalados 96 gols com média de 4,1 gol/jogo. Foram aplicados 43 cartões amarelos com média de 1,8/jogo, 5 atletas foram pro chuveiro mais cedo (expulsos), com média excelente de 0,2/jogo e 3 atletas foram eliminados da competição.

Vale repetir. Nos eventos patrocinados pelo casal 20 - Becão e Rose - não tem essa coisa de TJD ou de Comissão Disciplinar. Quem faz é o casal, portanto, 3 atletas estão eliminados e vão ter que se explicar muito pra voltar a atuar em 2015. Outra novidade nesta terça-feira de despedida do Showbol, será um jogo entre as crianças de 8 a 11 anos do Bilú Teteia e Milagrinhos, que irão desfilar categoria na quadra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...