segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Aluizão abre as portas para jogo beneficente nesta terça,30

No próximo dia 30, véspera de ano novo, Porto Velho irá contar com um jogo comemorativo realizado com um time formado por jogadores locais que atuam no estado e fora dele contra a seleção formada por haitianos que moram na cidade.

O Jogo das Estrelas será realizado no estádio Aluízio Ferreira, às 19h. A entrada será 1kg de alimento não perecível e os donativos arrecadados serão revestidos aos haitianos.

  - Como sempre, já é tradição no período de férias dos atletas a realização da partida entre os jogadores do estado que atuam fora, contra os que jogam aqui. Só que desta vez eles vão jogar juntos para enfrentar a seleção dos haitianos e nós contamos com a presença de todos, pois o tema deste jogo é ‘com o dom que Deus nos deu vamos abençoar o próximo fazendo um ano novo mais feliz' - disse Lourival Becão, organizador do evento.

Atletas de Rondônia

Dida goleiro  (ex-Genus),Elsinho (América-MG),Junior Lopes (Guarany de Sobral-CE),Mateus Leoni (Guarany de Sobral-CE),Silvinho (ex-Criciúma-SC),Richely (ex-Chapecoense-SC),Elvis  (LDU de Loja-EQU)Fabio Renato (LDU de Loja-EQU)Fernandinho (ex-Nacional-PR)Juliano César (ex-Atlético-AC)Souza (ex-Parauapebas-PA)Rodrigo (ex-PSTC-PR)Vagner Leonardelli (ex-Genus)Quintino (ex-Genus)Gismar (ex-Genus)Vander (ex-Genus)Marcelo Lopes (ex-Cruzeiro)San (ex-Genus)Marcinho (ex-Moto Clube)Glauber (ex-CFA)Rafael Pato (ex-Genus)Marcos Canhoto (ex-Genus)Ronan (ex-Genus)Poroca (ex-Genus)

Fonte: Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...