quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Caiari Esportes recebeu nesta quarta-feira(10), os técnicos do Genus e o atleta Robinho

E o programa Caiari Esportes recebeu nesta quarta,10, as seguintes personalidades do esporte: Lion Silva e Silvana Menezes - técnico e assistente técnico do SC Genus Feminino -, também pela primeira vez no programa o garoto Robinho, que hoje está jogando bola nos EUA.

Lion Silva tem uma trajetória pelo Futsal, em 2009 faturou a 2ª divisão pelo futebol à frente do Moto EC. Em 2010 já na 1ª divisão do rondoniense, o alvirrubro não estava bem das pernas e sobrou para o técnico, trocado pelo Profº Sequetto que ao final do turno deixou o clube na mesam posição.

Passou esses quatro anos sem ser convidado por nenhum clube. Agora a uma semana de iniciar o estadual feminino, foi convidado pela colega de Faculdade Viviane Almeida para trabalhar junto com Silvana Menezes. Na verdade era somente para auxiliar a Silvana, porém, o ambiente de meninas vencedoras fez com que Lion assumisse o comando e Silvana a porta-voz.

O terceiro convidado é o jovem rondoniense Robson Nassif  Prieto, ou simplesmente Robinho. Garoto extremamente bem preparado, seja na parte educacional/cultural, seja na parte familiar - a prova disso é que veio acompanhado de seu pai -, ele fez um resumo desde os primeiro chutes até os dias de hoje.

"Comecei no futsal com o Profº Ney, depois passei para o campo com os Profºs Ronald, Guido, Deutz, Ramon, Zé Francisco. Disputei uma Copa Rio. Fui estudar em Minas Gerais e surgiu uma oportunidade de disputar um torneio de futebol em Orlando na Flórida, em julho deste ano. Dai as portas para assinar um contrato em Oklahoma - um dos 50 estados dos Estados Unidos de maior área - e com seus mais de 3,7 milhões de habitantes. Assinou contrato com Harrah Soccer Club".

(Silvana Menezes(amarelo), Lion Silva(verde), Robinho(vermelho) e Sr. Domingos(pai de Robinho), em pé Luis Carlos Pereira(branco) e Antonio Carlos Bicho(amarelo) - Foto/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...