sábado, 6 de dezembro de 2014

Final do Feminino: Viviane Almeida consegue transporte aos 40 min do segundo tempo

Foi por um fio. A diretora de futebol feminino do SC Genus, passou a tarde desta sexta-feira,5, em idas e vindas tentando alugar um ônibus para transportar o elenco até Espigão d'Oeste. Tudo isso pelo descaso com o futebol feminino por parte da diretoria executiva.

Mesmo assim Viviane conseguiu e, embarcam às 14h deste sábado o seguinte elenco: Dalila, Vivi, Ariane, Sirly, Winnie, Elleen, Josy, Rosinha, Zica, Paula, Cristiane, Natile, Nátile, Raiele e Bia. Técnico: Lion Silva, Aux. Téc: Silvana Menezes, Prep. Físico: Babinha e Massagista: Juliana.

Além de todos esses percalços, a capitã conseguiu o Aluizão para fazer o coletivo apronto e treinamentos de jogadas ensaiadas. Mas, sempre tem um mas. As meninas no pico do treinamento, muito rapidamente escureceu e cadê ligar os refletores, nada. 

Isso tudo acontecendo numa sexta-feira, um dia antes da grande final. Enquanto isso a equipe do Espigão segue preparando-se no palco do espetáculo, estádio Luizinho Turatti.  

(Foto Devair Réga - Espigão d'Oeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...