sábado, 20 de dezembro de 2014

Showbol: sexta-feira com show de Marcos Canhoto e mais dois semifinalistas

A 10ª Rodada do Showbol, encerrada agora a pouco na quadra do Ginásio Deroche Pequeno Franco, apontou mais dois semifinalistas - B.L.S. Esporte e S. Sebastião(f) -, que se juntam a Amazonas e Costa e Silva para dois jogos no próximo domingo, 21.

(Foto/Divulgação)

A ótima rodada desta sexta-feira,19, começou com Singeperon e B.L.S. Esporte que no tempo normal empataram em 2 a 2. Nas penalidades máximas a equipe do B.L.S. Esporte foi mais eficiente e ganhou por 3 a 2.

No segundo jogo, em quadra S. Sebastião e Serviquima. Quem ficou até mais de 20h, viu o show de um craque de nossa Porto Velho, o camisa 10 Marcos Canhoto(f) só não fez chover - aliás até a chuva que aprecia esse monstro habilidoso jogar bola -, caiu toda à noite de quinta-feira um dia antes. Coube juntamente ao Canhoto fazer logo os dois gols da vitória do S. Sebastião.

 (Foto: Marcos Canhoto/Arquivo Pessoal)

A 11ª Rodada no domingo, portanto será: 1º) jogo: Amazonas x Costa e Silva às 19h e 2º) jogo: S. Sebastião x B.L.S. Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...