sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Viviane Almeida e o restante da equipe campeã no Caiari Esportes desta sexta,12.

O estúdio da Rádio Caiari à noite desta sexta-feira,12, será pequeno mas, com certeza abrigará todas as guerreiras do SC Genus, campeãs do estadual 2014. Quem garante é a capitã, diretora de futebol feminino e uma autêntica relações públicas do time aurigrená Viviane Almeida.

As irrequietas meninas do futebol, depois da conquista do título no domingo,7, em Espigão D'Oeste chegaram em Porto Velho na manhã de segunda-feira e, de terça até hoje fizeram várias visitas a órgãos de comunicação, assim como à FFER e até a sede da Prefeitura Municipal de Porto Velho onde foram bem recebidas pelo Prefeito Mauro Nazif e o Secretário Rafael Claros da SEMES.

Pela manhã de hoje estava programado uma visita de cortesia e agradecimento ao Comandante da Base Aérea de Porto Velho Cel Roserval e, fechando o calendário de visitas às 18h ao Cairi Esportes com direito apresentação da Taça e das atletas: Viviane, Paula, Isadora, Michele, Silvana, Sirly, Eveelin e o técnico Lion Silva.

(Paula, LuisCarlosPereira e Viviane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...