sábado, 24 de janeiro de 2015

Campeonato cearense: Leão do Pici até que jogou bem, mas não conseguiu faturar os três pontos

A 4ª rodada do cearense 2015, diferente do que este Blog havia informado teve um jogo isolado na tarde deste sábado, 24, e coube justamente ao Fortaleza EC de certo modo decepcionar aos mais de 4 mil pagantes no estádio Presidente Vargas, quando perdeu várias oportunidades de furar o bloqueio armado pelo técnico Arnaldo Lira do Horizonte. Final dos primeiros 45 minutos de jogo um zero a zero, com o veterano goleiro Jeferson do Galo do Tabuleiro se tornando a melhor figura em campo.

Na segunda etapa o técnico Nedo Xavier do Fortaleza, colocou o jovem Laerte no ataque do Leão e foi justamente aos sete minutos num chute de Laerte, que a bola bateu na trave e sobrou para Maranhão somente empurrar a bola para o gol vazio. Quem esperava o Fortaleza fazer o segundo gol, viu um time recuar e o Horizonte partiu para empatar, isso aconteceu aos 37 minutos com Albano que aproveitou o vacilo do ala direita do Fortaleza e, até do goleiro Deola. Estava então empatado o jogo. Resultado que perdurou até o fraco árbitro apitar pela última vez no jogo aos 49' do 2º tempo.

Fortaleza e Horizonte ambos com 5 pontos ganhos. Com o Horizonte à frente em função de saldo de gols, eles estão no grupo A1. Hoje domingo, pelo grupo dos dois jogam: Icasa x Quixadá, ambos com 4 pontos. A torcida de Fortaleza e Horizonte será pelo empate, ai todo mundo ficaria embolado com os 5 pontos, já que São Benedito deste grupo A1 folga. Já pelo grupo A2, teremos: Itapipoca x Guarani(J) e Maranguape x Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...