sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Copa do Brasil de FF: Genus fez um match-treino contra o Sub-15 masculino

Texto opinativo

Foi à tarde desta quinta-feira, 29, o match-treino da equipe feminina do Genus contra o Sub-15 masculino também do aurigrená. Verifica-se que a equipe já está praticamente formatada, e na minha vasta experiência dentro do futebol, acredito, o time da segunda etapa com exceção da goleira será o mesmo que entrará em campo no dia 4 de fevereiro contra o Assemurb-AC às 16h, no Aluizão.

Na primeira etapa com Sirly e Viviane no miolo da zaga, o páreo foi moleza para os garotos do Sub-15 - que diga-se um bom time sob o comando do Profº Deutz -, no segundo tempo o Profº Lion Silva voltou Viviane para seu devido lugar à frente da zaga, e colocou Josi ao lado da xerifona Sirly, saiu um magrinho gol somente.

Placar não me interessa. O que vale é jogar como na segunda etapa contra as acreanas, e também não deixar a maranhense Monique sozinha lá na frente, dá pra chegar junto. Quem sabe a pequena Isamara que também tem cheiro de gol.

O time de hoje formou com Isabele (Dalila); Helen, Sirly, Viviane (Josi) e Adelaine (Angelina); Rosinha e Flavia (Viviane); Isamara, Karina (Flávia), Eliana (Rayelle); e Monique. Nesta sext-feira, 30, recreativo. No sábado, 31, mesmo horário do jogo oficial às 16h novo match-treino.



Quem for superticioso como o cabeça chata que aqui escreve, anota ai: nos preparativos do Genus (masculino) - quem lembra a ótima fase do Genus com Cabral e cia na Série D -, às tardes no Aluizão sempre aparecia um arco-iris, e hoje lá estava ele no céu azul de Rondônia - para engalanar a natureza -, que felicidade do poeta no Hino de nosso estado. Vamos lá meninas, a responsabilidade é grande de representar um estado do tamanho do nosso numa competição tão acirrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...