sábado, 10 de janeiro de 2015

Copa do Brasil de FF: uma luz no fim do túnel para o SC Genus

Estive nesta sexta-feira, 9, acompanhando os trabalhos da equipe feminina do SC Genus. Dá gosto de ver a disposição, união e entrosamento de todas elas. Com uma comissão técnica elaborada, com um Educador Físico - sim usei este termo dito por ele mesmo Christian Santos -, enfim. As coisas estão andando como planejado por Viviane e Cia.

Soube até que há uma luz sobre a liberação do Aluizão. Esta luz chama-se Fátima Gavioli, Secretária de Educação do Estado e que também está respondendo pela Secel. Andei pesquisando sobre as atividades da Profª Fátima, e digo para as meninas do Genus - vocês serão recebidas por esta senhora -, e ela vai dá um jeito de liberar o Aluizão para o dia 4 de fevereiro no jogo contra o Assemurb-AC.

Ora, em nove dias à frente da Seduc Fátima Gavioli já despachou com o Vice Governador Daniel Pereira, já recebeu a prefeita de Jaru, professores de diversas escolas do Estado, grupos de atores e, até com o Ministro da Educação lá em Brasília.  Por tudo isso creio Viviane, que V. Exª Fátima Gavioli não vá deixá-las em vão.

(Profª Fátima Gavioli e Cid Gomes - Ministro da Educação/foto: facebook)

Falar em deixar em vão. Publico esta foto de uma ação entre amigos, justamente dessas guerreiras do Genus que irão sortear no dia 31 de janeiro próximo, uma cesta de cosméticos. Detalhes nos telefones e o valor com certeza menor do que uma passagem de ônibus. Vamos cooperar gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...