quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SEMES consegue arregimentar grande quantidade de Associações, Federações e Desportistas

Foi um sucesso o 1º Encontro de Esporte e Lazer, promovido pela SEMES - Secretaria Municipal de Esportes. Grande quantidade de presidentes de associações, representantes de federações amadoras e desportistas no geral, compareceram à noite desta terça-feira, 13, ao Espaço Mulher ao lado da Maternidade de Porto Velho, prestigiando assim ao jovem Secretário Rafael Claros.

Para se ter ideia do alcance da reunião, até o Prefeito Mauro Nazif também compareceu. Por lá, um colega Secretário (este da Ação Social) e os técnicos da própria SEMES, tendo na pessoa de Evaldo Silva, de um Pacheco, os mais próximos de Rafael Claros. O Blog contabilizou em torno de 40 a 45 representantes diretos de suas associações, assim como essa mesma quantidade de observadores, desportistas e imprensa esportiva.

(Da esq/dir: Secretário da Ação Social, Rafael Claros, Pref. Mauro Nazif e Evaldo Silva)

Velhos conhecidos do Blogueiro: Pedrão do Basquete do Dom Bosco, o velho "Fera" antigo batalhador do futebol amador do bairro Nacional, Claudio do Ulisses Guimarães, José Francisco diretor do futebol de base do SC Genus, Edney Lucas atual presidente do Genus e muita, mas muita gente nova que não consegui identificar.

O que ficou decidido - mais ou menos:

- Esse tipo de reunião pelo menos trimestralmente e, provavelmente por zonas - ou região, digamos norte, sul, leste.

- Cada associação terá que encaminhar seus projetos de apoio da SEMES, até dia 30 de janeiro. Depois desta data, somente terão apoio em 2016.


 ( Associação já levou o Projeto de revitalização no seu bairro)

- Calendário oficial das atividades da SEMES durante o 2015, sairá em definitivo até dia 6 de fevereiro.

- Novidades neste ano; disputa (atividades) entre condôminios.

- Jogos Ecumênicos.

- Novidades com relação ao Interdistrital.

- Nenhum projeto sairá da SEMES em termos de pecúnia. Tudo será de forma material.

Se a primeira impressão é a que fica. Causou muito boa impressão, o 1º Encontro com o jovem comandante da SEMES. Que venha o 2º...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...