sábado, 10 de janeiro de 2015

Vilhena EC três jogos na Copinha, três derrotas

Terminou ontem (sexta-feira, 9) a participação pífia do representante de Rondônia - Vilhena Esporte Clube - na Copa São Paulo de Futebol Junior. Esta é a 46ª edição da copinha, que têm vida própria desde 1969.

Sem querer criticar os jovens atletas do tricolor do cone sul do estado, longe deste Blog. Mas, desde a confirmação da demissão do técnico Luciano de Almeida, campeão invicto e autêntico representante do Lobo com jovens daqui da região, cheio de esperanças de mostrar algo mais na friorenta São Paulo. Já se previa essa representação.

Time desfeito. Time super campeão e, viajam somente poucos atletas para fazer esta pré-temporada, alguns amistosos. Sem galgar nenhuma vitória, vamos a campo: primeiro jogo contra os donos da casa Osasco, derrota por 2 a 1; segundo jogo, contra o poderoso Flamengo-RJ. Nova derrota, esta de 5 a zeros e ontem a raquetada final, contra o Sampaio Corrêa-MA de novo uma quina de gols em desfavor do VEC, e somente UM do Lobo.

Agora vem a Copa Verde antes do estadual, e segundo informações, daquela meninada da Copinha nada mais do que 14 garotos estarão vestindo a camisa titular do VEC. E o pior, ou melhor ainda continuam lá em sampa longe do torcedor do cone sul.

Será que valeu a pena? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...