sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Campeonato dos Peladeiros: jogos das 8ª e estatísticas

A tabela atualizada dos jogos de terça-feira, 17, já valendo pelas 8ªs de finais: 1º jogo Cristo Redentor x Lagoinha; 2º jogo Nacional x Los Tomé. Na quarta-feira, 18, mais dois jogos; 1º jogo Real S. Sebastião x Balsa; 2º jogo Carrasco São Sebastião x Amazonas.

As semifinais serão realizadas na sexta-feira, 20, com os vencedores de terça e quarta. E a grande final está marcada para o dia 25 de fevereiro uma quarta-feira. Tem mais..., a estatística até agora do campeonato é esta: realizado 19 jogos, marcados 92 gols com média de 4,8 gols/jogo. Aplicados 35 cartões amarelos, que dá menos de 2 cartões/jogo e somente 3 expulsões nos 19 jogos, o que dá 0,15 de média. 

E o Becão em conversa com o Blogueiro, disse: "aqui disciplina em primeiro lugar, na terça-feira ou na quarta tou pensando em levar um Bafômetro. Neguim vai assoprar, se passar da quantidade exigida no trânsito com relação a bafo-de-onça, é capaz de não jogar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...