quinta-feira, 12 de março de 2015

Com desistência do U. Cacoalense, abertura do campeonato rondoniense fica: Guajará x Genus e Ji-Paraná x Ariquemes, até hoje(12)

Provavelmente Guajará x Genus no estádio João Saldanha; Ji-Paraná x Ariquemes no Cassolão, serão os dois jogos de abertura do XXV Campeonato Rondoniense de 2015. Utilizei a condicional "provavelmente", em virtude da lambança feita pelo União Cacoalense que desistiu no último minuto.

Ainda nesta condição, o blogueiro tomou conhecimento da provável desistência do Ji-Paraná FC até esta sexta-feira(13), a salvação mais uma vez será Luciano Almeida e a liberação do velho Vera Cruz. Ainda nesta de notícias ruins, a bomba vai para o S.C. Genus - este está com pendências no TJD local -, a verificar.

O presidente Heitor Costa não arreda pé, e não abre nem um centímetro de sua posição: "quero qualidade sim, se tiver somente quatro equipes ou três, faremos o campeonato". A verdade é que o VEC folga na primeira rodada. 

Aguardemos portanto, novos capítulos desta novela muito mal feita por dirigentes incompetentes e homens públicos que não sabem comportar-se como tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...