sábado, 14 de março de 2015

Elizeu Cabral e Evaldo Silva trazem esperança para formatação do S.C. Genus

Neste sábado,14, algumas boas novidades para o torcedor da capital. Principalmente do S.C. Genus, em entrevista ao Programa Raio X Esportivo - Rádio Cultura FM 107,9 -, os desportistas Evaldo Silva e Elizeu Cabral deram um alerta positivo em termos de formação do time aurigrená para o campeonato que se avizinha.

(Elizeu Cabral(2º esq/dir), Evaldo Silva(camisa branca) - Foto: Raio X)

Evaldo Silva foi enfático em declarar que em sua viajem pelo sul/sudeste/centro-oeste/norte(principalmente Pará), onde conheceu o estádio municipal de Paragominas e, ficou encantado com o que viu.

Em termos de contratações. Deverão sim, desembarcar do sul do Paraná em torno de 10 a 15 jogadores vindo de Rolândia. Falando em Rolândia, atenção torcedores - poderá desembarcar no Aeroporto Jorge Teixeira, Claudemir Pontim -, lembram dele?

Já o competente empresário Elizeu Cabral, disse: "realmente fui convidado pela diretoria do Genus, para fazer o mesmo papel que fiz na Série D. Não estarei participando diretamente com um Diretor de Futebol, mas a torcida fique tranquila que estarei colaborando diretamente com o time".

Perguntado quais os atletas poderiam fazer parte do elenco do Genus. Resposta do Cabral: - Guarate, Careca, Xana, Pemasa, San, Elivelton -, até onde minha memória deu para computar em torno de 10 a 15. E mais..., atletas que não fazem parte do elenco do Cabral, mas terão seu aval; Rafael Pato, Tiago Vela e Marcos Canhoto.

Outra das duas personalidades. Agradeceram de público ao presidente da FFER pelo empenho junto ao STJD no caso do julgamento das meninas do Genus, Evaldo ainda falou da boa vontade do novo superintendente da SECEL, que abriu as portas do Aluizão para mais uma jornada do único representante da capital no futebol profissional.

Por último. Evaldo Silva garante que no máximo terça-feira(17), já haverá trabalho de avaliação para 80% do elenco que está se formando.

Agora podem passar à frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...