quarta-feira, 18 de março de 2015

Genus completará elenco com atletas da Série D

Conforme publicado na imprensa esportiva, sobre a parceria que o S. C. Genus fez com o time do interior do Paraná. Parceria esta, que traria de um só pacote 25 atletas e a comissão técnica com Claudemir Pontim no comando.

O Blog estranhou as palavras do presidente Edney Lucas, quanto à avalição dos atletas da terra. Resposta do presidente: "fui mal interpretado, em momento algum irei descartar um apoio do Elizeu Cabral, com vários craques de seu time".

Ora, ora isso vai de encontro ao que falou Cabral no programa Raio X Esportivo: "não vamos falar quem vai, porém, a carência está no gol, defesa e alguém no meio-campo". E o presidente Edney arremata, como não vamos contar com um; Careca, Guarate, Xana, Pemaza, Rafael Pato e principalmente Marcos Canhoto?

Agora, para isso, tanto os atletas daqui de Porto Velho, como os de fora serão avaliados fisicamente - só lembrando que o Preparador Físico também é de fora -, e irá aplicar métodos atualizados como mapa físico de cada atleta, para que o mesmo tenha uma carga de trabalho equivalente a este mapa.

A parte técnica é outra história, e os daqui entram em qualquer uma das cinco equipes do futebol de Rondônia, quem sabe do norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...