sexta-feira, 13 de março de 2015

Raio X Esportivo deste final de semana traz dois desportistas de Porto Velho

Antes da bola rolar oficialmente dia 5 de abril, agora com cinco equipes no XXV campeonato rondoniense de futebol, nós da equipe de esportes nota 10 estamos trazendo figuras importantes do desporto local, para debater, analisar e mostrar caminhos ao torcedor e aos dirigentes dos clubes.

Neste sábado(14), a visita será do desportista Evaldo Silva, fundador do S.C. Genus, atualmente exerce seus conhecimento auxiliando e bem o Secretário Rafael Claros na SEMES - Secretaria Municipal de Esportes -, que não se furta de opinar quando o assunto é o futebol profissional em seu contexto geral.

No domingo(15), pela primeira vez no Raio X Esportivo - Rádio Cultura FM 107,9 - a partir das 16h até às 17h, outra presença ilustre do jovem empresário, contador e dono da Chácara Cabral - local de eventos diversos, desde uma boa partida de futebol até casamentos -, estamos falando de Elizeu Cabral.

Cabral discorrerá sobre sua provável presença como Diretor de Futebol do S.C. Genus, para este campeonato. Ele foi presença segura e importante na campanha do Genus, na Série D do ano passado e mantém quase o mesmo timaço sob seu comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...