terça-feira, 17 de março de 2015

Rodnei Paes diz: 99% de chances do Genus mandar seus jogos no Aluizão

Em reunião acontecida na manhã desta segunda-feira, 16, nas dependências da nova SECEL, o superintendente Rodnei Paes deu a ótima notícia aos diretores do S.C. Genus e, ao desportista Evaldo Silva. Qual? Em relação a utilização do estádio Aluizio Ferreira, pelo aurigrená da capital.

A pendência agora somente do Corpo de Bombeiros que exigiu um novo projeto contra incêndios. O campo de jogo já se apresenta com novo visual, e até algumas lâmpadas serão acrescidas às faltantes, inclusive porque o Genus solicitou e será atendido em um grande detalhe - realizar seus treinamentos técnicos/táticos à noite -, motivo. Oitenta por cento do elenco trabalha durante o período diurno.

A equipe de esportes da Rádio Cultura FM 107,9 esteve presente com dois integrantes: Luis Carlos Pereira e Sandeimar Medeiros, por parte deste Blogueiro e sei que o amigo Sandeimar também concorda - a impressão maravilhosa pelo comandante da SECEL -, vou até mais longe.

Quero através destas maltraçadas, agradecer a receptividade que tive por parte de servidores e contratados ali no Prédio Novo da SEDUC, desde - repito, da porta de entrada, até o próprio Rodnei Paes que concedeu pelo menos mais meia hora de explanação sobre seu projeto.

Homem público, numa função altamente melindrosa que envolve os 52 municípios, carentes de: esporte, cultura e lazer. Vai valer a pena um Raio X Esportivo com o Profº (assim ele gosta de ser chamado), Vereador e Superintendente Rodnei Paes. Uma pessoa desprovida de vaidades. Foi o que senti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...