sexta-feira, 17 de abril de 2015

Futebol de Rondônia está de luto!

O futebol de Rondônia está de luto. Principalmente o futebol de Porto Velho, faleceu na tarde desta sexta-feira,17, o ex-atleta Gino Serrati(f). Gino como era conhecido no meio dos boleiros, era daqueles camisa 9 que levava pra cima do adversário e, não tinha medo de cara feia dos zagueiros.

(Foto/Reprodução da Secel)

Dava um pouco de trabalho para a arbitragem, principalmente o bandeirinha(é o novo!), na minha época. Ele ficava com um pé além do último zagueiro e, quando era lançado já partia impedido. Após encerrar a carreira ficou sempre trabalhando na Secel.

A última vez que havia falado com ele, foi no dia 25 de janeiro deste ano, onde solicitava na época a liberação de uma cabine de rádio para transmissão do jogo entre SC Genus x Assermurb-AC pela Copa do Brasil de FF. Já me falava que teria de se afastar da administração do velho aluizão para cuidar da saúde.

E, imaginem o intrépido atacante dos bons da época de Palmares e cia, falava que estava precisando de muita oração e assim que ficasse bom iria conceder-me uma entrevista, enfim, um Raio X Esportivo de sua vida.

Força à família do Gino. O sincero sentimento de pesar do Blog.

O velório será na funerária Dom Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...