segunda-feira, 27 de abril de 2015

Genus empata, tira o Ariquemes da final do turno e coloca Guajará no páreo

É isso mesmo, quando tudo parecia está perdido para o Guajará eis que o Genus empata contra o Ariquemes. Tira o peixe da final do turno e coloca seu próximo adversário no páreo para classificar-se com 6 pontos. Como assim?

Ora, o Guajará tem zero pontos falta jogar duas partidas - uma na próxima quinta(30) contra o Genus e, domingo dia 3 contra o VEC no Portal da Amazônia. Ganhando as duas, tira o VEC e assume a 2ª colocação, com seis pontos. Ah, nem precisa golear - um a zero e um a zero basta.

O Ji-Paraná FC desde ontem (sábado) que afirmei - tem que ganhar logo do VEC e se garantir na final do turno -, o empate foi ruim? Talvez não. Mas, pode ficar fora com os atuais 7 pontos. Explico: o Genus ganhando do Guajará e do próprio Jipa, iguala-se em número de pontos, mas será que o saldo de gols será suficiente.

Para o blogueiro, em se tratando de futebol tudo pode acontecer. Uma coisa é certa, somente o Ariquemes está fora. Agora, o Genus terá que fazer pelo menos seis gols nas duas vitórias (suposição) sobre GEC e Jipa. Pois o Jipa tem saldo de 4 gols.

A grande probabilidade de classificação ao final da 5ª rodada, ainda é: Ji-Paraná e VEC com 8 pontos, Genus e Ariquemes com 5 pontos e GEC continua com zero. A partida final do turno - deixaram o Lobo encostar -, e este Lobo do Cerrado quando chega é pra valer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...