quarta-feira, 27 de maio de 2015

3ª Rodada: Figarela pega pedreira e Jonathan no Biancão


A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) realizou na manhã desta quarta-feira, 27, o sorteio dos árbitros que irão atuar neste final de semana em dois jogos válidos pela 3ª rodada do Campeonato Rondoniense Gazin. 

O árbitro Jonathan Antero vai apitar o jogo entre Ji-Paraná e Guajará, domingo, no estádio Biancão, a partir das 16 horas. Jonathan será auxiliado pelos assistentes Sérgio Carlos Rodrigues e Edson Paulino Freire. O quarto árbitro da partida será Caio Nunes Cazuza. 

O segundo confronto da rodada, disputado entre Ariquemes e VEC terá como árbitro Arnoldo Figarela, sendo auxiliado pelos assistentes Cristiano Pereira Lopes e Célio da Silva Santos. Maicon Pessoa será o quarto árbitro da partida que inicia às 17h30, no estádio Gentil Valério.

Para a realização do sorteio, o presidente da Comissão, Leandro Bratti, convidou o professor aposentado e colunista de sites e jornais, Adnael Machado de Lima, fazendo valer a transparência exigida na legislação desportiva.


Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...