sábado, 30 de maio de 2015

Rodnei Paes volta ao Raio X Esportivo

Quem volta neste sábado,30, ao programa Raio X Esportivo é o Superintendente da Secel Profº Rodnei Paes. O programa é levado ao ar pela rádio Cultura FM 107,9 aos sábados de 16h às 18h. Na primeira entrevista o nobre dirigente estava a poucos dias à frente da Secel. E pegou vários "pepinos" para desenrolar, tais como; liberação dos estádios - Biancão, Aluizão e até o João Saldanha -, para o início do campeonato de futebol.
(Rodnei Paes de camisa preta/foto: Luis Carlos Pereira)

Como é de conhecimento de todos, os jogos estão a pleno vapor. E agora, qual a probabilidade de construção, e ou reformulação do velho Aluízio Ferreira. Até porque uma comitiva de representantes de Rondônia esteve em reunião com o presidente da CBF. Ainda em relação ao esporte, a Secel patrocinou a ida de 12 pessoas - entre Prof. de Educação Física e Paratletas -, para um evento em Uberlândia/MG.

Nesta semana, precisamente dia 26 de maio o governo de RO junto com a Secel, Sugesp (Superintendência de Gastos de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais) e a Semes, entregou à população do bairro Três Marias um convívio social e de lazer, composto por: pista de caminhada, academia para 3ª idade, alambrado e uma quadra de vôlei de areia.

E o JIR - Jogos Intermunicipais de Rondônia -, está em que fase. Enfim, a pauta será boa. Contamos ainda com a participação do ouvinte pelo whatsApp 699290-2790 ou pela internet em www.culturafm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...