terça-feira, 26 de maio de 2015

Unido Estudantil Ferroviária empata com seleção de Jacy-Paraná, em jogo de seis gols

Enquanto rolava a segunda rodada do rondoniense gazin 2015, com um minguado golzinho lá em Vilhena, e um zero a zero em Guajará-Mirim. Por aqui, os garotos Sub-20 do Unido Estudantil Ferroviária que tem no comando técnico Lourival Becão, conseguiam um empate heroico contra a seleção adulta de Jacy-Paraná.

Pensam que foi fácil? Nada disso. Para se ter uma ideia nos primeiro 45 minutos só deu Jacy, que abriu vantagem de dois gols em seu favor - um gol contra de Manicoré, e outro de Beco - aliás, esses dois fizeram história na tarde deste domingo(24).

Na segunda etapa, após algumas dicas do Profº Becão a coisa mudou. A Ferroviária sufocou o bom time de Jacy-Paraná, e Adonias de pênalti diminuiu e Manicoré (lembram!!!) de falta colocou no ângulo superior esquerdo do goleiro, estava decretado o empate de 2 a 2. Eram passados 30 minutos do 2º tempo.

Nos últimos 15 minutos do tempo regulamentar, Jacy voltou a crescer no jogo e Beco(lembram!!), voltou a aparecer positivamente para seu time, fez o terceiro de sua equipe e o seu segundo no jogo. Esse 2 a 3 em favor de Jacy-Paraná, por volta dos 44 minutos. Pensam que o Unido Estudantil Ferroviária se entrega facilmente, nada disso.

Nos acréscimos o zagueiro Luciel do Jacy comete pênalti e é expulso. Quem cobra, claro um dos destaques do time e também do jogo, garoto Manicoré. Com extrema categoria empata o jogo em 3 a 3, e era também o seu terceiro gol no jogão - só não pediu música porque um dos gols foi contra.

Destaques do jogo:

Pelo lado de Jacy-Paraná o meio campista Beco, autor de dois gols. Já no tricolor da capital; Manicoré, Adonias e Jakson (começou mal no jogo mas, aos poucos recuperou-se e destacou-se na zaga).

Unido Estudantil Ferroviária(f) jogou com: Railan, Felipe, Manicoré, Jakson, Negueba, Marlon, Adonias, Calebe, Matheus, Cleiton e Louro. Entraram também; Jardson, Geovane, Maradona, Alex e Leonardo. Téc: Becão.

(Foto: Reprodução/Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...