quarta-feira, 24 de junho de 2015

Quem quer vai quem não quer arranja desculpa

Foi com essa máxima que a diretoria do SC Genus, arregaçou as mangas e foi à luta nesta terça-feira(23). Motivação: visitas às autoridades do Executivo Estadual e Municipal, a fim de aumentar a capacidade do estádio Aluísio Ferreira para receber torcedores no primeiro jogo da grande final do campeonato estadual, no próximo sábado(27) às 20h contra o Vilhena EC.
(Foto: Reprodução/Facebook)

E o resultado pelo que informa o conselheiro vitalício do time Sr. Evaldo Silva, é o mais alvissareiro possível. Pela manhã a primeira visita foi com o Vice-Governador Daniel Pereira, e a tarde foi a vez do Prefeito de Porto Velho Dr. Mauro Nazif. "Olha, uma verdadeira união de forças, a diretoria do Genus e essas autoridades conseguimos negociar com o empresário Casagrande a instalação de arquibancadas móveis", disse Evaldo ao Blog.
(foto: Reprodução/Facebook)

A instalação de 2.500 lugares juntamente com a parte já liberada em 700 dará tranquilamente para 3.200 pessoas sentadas. As arquibancadas móveis estarão prontinhas na quinta-feira(25), quando se inicia a venda antecipada dos ingressos. Falando em antecipação, os valores dos ingressos até sexta-feira(26) será de R$ 10,00. Sábado(27), dia do jogo o valor normal de R$ 20,00 e somente no estádio.

Vale ressaltar a ação da diretoria do Genus - pois o que se vê no restante do pais é, majorar os valores de ingressos numa situação como esta -, aqui não. Foram atrás de aumentar o número de entradas, e dar uma condição da torcida assistir o jogo ao vivo. Parabéns!

Locais de vendas

Drogaria Bem Estar (Av. Jatuarana)
Júnior San (Centro)
CBA Medicamentos (Av. Pinheiro Machado em frente a Balog)
Fiorella/Pizzaria (Av. Pinheiro Machado)

SC Genus x VEC, primeiro jogo da final será transmitido pela Rádio Cultura FM 107,9
(Foto: Equipe de Esportes/acesse: www.culturafm107.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...