segunda-feira, 13 de julho de 2015

Copa 3,5: S. Sebastião F.C e Bolivão prenderam atenção do torcedor

As emoções do futebol convergiram neste sábado(11) e domingo(12), para a Copa Três e Meio, no bairro Areal da Floresta. Duas equipes, das oito que entraram para disputar as oitavas-de-final protagonizaram uma disputa digna de profissionais. Falo de S.Sebastião FC e Bolivão.

O São Sebastião FC que tem no comando nosso amigo Damasceno, e gosta de usar a frase: "é um time amador com espírito profissional". Pois bem, a pedreira para Dida, Pemaza, Fernandinho e companhia foi justamente o Bolivão, que no tempo normal teve chances de despachar o azulão - o jogo final foi zero a zero -, e nos pênaltis 5 a 4 para o S. Sebastião.

Os resultados deste sábado e domingo foram:

Sábado(11/07)
1) Marechal 3 x 0 Lagoinha
2) Agência 3 x 1 Zona Sul

Domingo(12/07)
3) A. Ulisses 0 x 1 EC Santa Luzia
4) S.Sebastião (5) 0 x 0 (4) Bolivão

Classificados portanto os vencedores: Marechal x Agência e EC Santa Luzia x S.Sebastião, que se enfrentam nesta ordem para pegar os vencedores de:

Sábado (18/07)
5) Mancha Verde x Vasmengo
6) Areal x Caladinho

Domingo (19/07)
7) A. Tibiel x Favela da Maré
8) Areal da Floresta x Tucumanzal

Lembrando que todos os jogos são realizados à tarde - o primeiro às 15h00 e o segundo às 16h30 -, a grande final está programada para o sábado dia 15/08.

E aqui o timaço do S.Sebastião, que ontem começou o jogo com: Dida; Vander, Macaco, Jeba e Marlon; Xana, Roby e Marcos Canhoto; Rai, Pemaza e Fernandinho.

(Foto: reprodução/facebook)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...