sábado, 11 de julho de 2015

O Peixe tá chegando!

Meu Cancão favorito esteve nesta tarde de sábado(11), lá pelos lados do Rondoniense SC. Nem digo nada, mas o Tucunaré tá se arrumando bem direitinho, à frente o competente Tiago Batizoco sempre com o apoio do Tadeu. Hoje foi realizado o primeiro amistoso no CT do time.

E que amistoso. Basta dizer que do lado do visitante tinha nada menos do que alguns campeões estaduais, tais como: Fernandinho, Pato, Guarate, Ronan, Nivaldo e Gabriel. Pelo lado do Rondoniense que jogou com: Weslei; Pedro, Guilherme, Batista e Kelvin; Vitor, Wilton, Elvis e Mateus Castro; Robson e Pelezinho.

Entraram ainda: Anderson (Kelvin), Leandro (Vitor). E dos gols, meu Cancão diz que o atacante Robson do Rondoniense fez bonito, foi logo marcando dois(2). O jogo foi de uma intensidade incrível pelo lado dos visitantes sempre ele Fernandinho fez os dois do empate - os dois de bola parada, um de falta e outro de pênalti - placar final do amistoso: 2 a 2.

(A equipe básica de hoje do RSC - Foto: reprodução Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...