quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pan-Americanos: Seleção Masculina enfrenta o Peru e vale liderança

O próximo desafio da Seleção Masculina nestes Jogos Pan-Americanos de Toronto será contra o Peru. A partida, válida pela segunda rodada do torneio de futebol, será realizada hoje quinta-feira, às 17h35 (18h35 de Brasília), no Estádio Tim Nortons, em Hamilton.
Na primeira rodada, a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Rogério Micale conseguiu uma boa vitória contra os donos da casa: 4 a 1. Luciano, Rômulo, Clayton e Erik anotaram seus nomes no placar da goleada, que valeu a liderança do Grupo A. O Brasil está empatado com o Panamá em pontos, mas na frente pelo saldo.
Por sua vez, os peruanos buscam se manter vivos na competição. Na estreia, o Peru foi derrotado pelo Panamá por 2 a 1, no jogo que foi preliminar de Brasil x Canadá. O gol da vitória panamenha saiu já nos minutos finais, de pênalti, quando tudo indicava um empate na primeira partida do futebol masculino no Pan de Toronto.
Dependendo da combinação de resultados desta segunda rodada, a Seleção Brasileira pode assegurar, antecipadamente, a sua classificação para as semifinais da competição. Para que isso aconteça, precisa vencer o Peru e torcer por um empate ou uma vitória panamenha contra o Canadá.
Mais uma vez, a escalação da Seleção Brasileira será divulgada horas antes da partida através do site e das redes sociais da CBF.
Fonte: Assessoria/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...