sexta-feira, 21 de agosto de 2015

16ª Super Copa Genus: A.D. Fênix terá desfalque contra o Juventude

Soube da informação há meia hora atrás, nossa intrépida atacante do futsal e futebol ficará de fora da estreia da A.D. Fênix contra o Juventude no próximo domingo(23), no campo do 13. Em primeiro lugar por estar ainda servindo seu talento ao Atlético Acreano e, também pelas traulitadas recebidas no jogo desta quinta-feira(20).

O jogo de hoje em Rio Branco-AC foi contra o Quinari (futsal). O Atlético começou perdendo, ainda no primeiro tempo conseguiu empatar e virar para 2 a 1. As meninas do Quinari com marcação forte, e de certo modo até desleal empatam em 2 a 2. Geicy (Robinha) ao final do primeiro tempo faz 3 a 2 em favor do Atlético.
(Geicy a 6ª da esq/dir - foto:reprodução facebook)

No intervalo, quando o sangue "esfriou" nossa Robinha sentiu o tornozelo - e detalhe, somente saiu do jogo em virtude do inchaço apresentado -, agora tratamento com fisioterapeuta e muito gelo pois terça-feira(25), tem a semifinal e logo contra quem? Elas, as meninas da Assemurb. Desta forma ficaremos no aguardo da atacante lá pela terceira rodada da Copa Genus. Ah, o placar final de hoje foi 4 a 2 em favor do Atlético.
 (Tornozelo esquerdo da goleadora - foto: reprodução/facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...