quarta-feira, 19 de agosto de 2015

16ª Super Copa Genus de Futebol: próximo domingo,23, a bola rola no campo do 13


A reunião que definiu a data de abertura da 16ª Super-Copa Genus foi realizada na sede da federação de futebol na noite desta terça feira (18), com número recorde de representantes. 

Dentre os representados estavam: Real São Sebastião, A.D.Floresta, Baladeiros, Juventude do Nacional, Embratel, Meninos da Vila, Sport Club Genus, Holanda, Triângulo, Ipanema, Juventude, Palmares Zona Sul, Brazuca, São Sebastião, Porto Madeira, A.D. Fenix, Cabral F. Clube, Amigos do Futebol,14 Bis, Resfriar,100% Santana,Embaixada São Paulina, Cristal, Embranova, Fim de Tarde e outros.



Na oportunidade o organizador Evaldo Silva(f) deliberou diversos assuntos referentes à competição o que dentro de uma democracia foram todos resolvidos. E dentre eles foi apresentado o valor da premiação da principal categoria estipulado em R$ 10 mil.
(Foto: reprodução/facebook)

 Apresentados também os primeiros parceiros dessa edição que contará com o apoio do Gabinete do Vice Governador, Dep Est Airton Gurgacz, Sejucel, Coordenadoria Municipal da Juventude e SEMES.



Entre outras novidades foi adotado algumas ações de cunho social, a primeira é referente a inscrição de uma das categorias, quando a equipe deverá organizar um pequeno mutirão de limpeza na frente de suas casas que será comprovada na redes sociais. Outra é voltada para minimizar a violência.



Durante a competição quem for penalizado com o cartão vermelho deverá se tornar um doador de sangue. No dia 23 de agosto no campo do 13 de setembro, às 15h será realizado um confronto feminino entre as equipes Fenix e Juventude essa partida já será válida pela competição.



A próxima reunião será realizada às 19h do dia 25 de agosto também na sede da Federação de Futebol quando será realizado o sorteio de chaves e os respectivos confrontos.

Fonte: Evaldo Genus Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...