quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Campeoníssimo Mateus Evangelista chegou e teve carreata

Recebo o convite do RCP para participar da carreata em favor do nosso medalhista Paralímpico Mateus Evangelista, chamada de carreata da vitória. Tudo que se fizer em favor desse garoto ainda é pouco em função da grandiosidade deste porto-velhense.

Mateus pisou em solo rondoniense ontem à noite, por volta das 22h40min muitos familiares recepcionaram o campeão - medalha de ouro nos 100m, 200m e salto em distância - em Toronto no Canadá semana passada.
(Foto: reprodução/facebook)

Já hoje(19) pela manhã a atividade do craque foi esta: estrada de ferro Madeira-Mamoré, 7 de setembro, Jorge Teixeira, Calama, Presidente Dutra, Farquar e finalizando a carreata na EFMM - ali na praça do relógio.

Nesta quinta-feira(20), a partir das 13h15 Mateus Evangelista concederá entrevista ao Programa Raio X Esportivo, na Rádio Cultura FM 107. Portanto, quem quiser conhecer o craque Paralímpico e rodoniense da gema, o momento é este.
(Foto: reprodução/facebook - Mateus 3º da esq/dir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...