quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Final dos Jogos Especiais Paralímpicos de Rondônia, com saldo positivo

Com o término dos jogos especiais paralímpicos de Rondônia, que teve sua realização de 22 a 25 de agosto e contou com a participação de alunos das redes públicas, tanto em nível estadual como municipal. Este ano o local do evento foi o progressista município de Rolim de Moura, na chamada zona da mata do estado.

Os jogos são realizado pela SEDUC, nas disputas as categorias: infantil, juvenil e adulta. O Profº Silvio Carmo que é um dos integrantes da Federação Rondoniense Paradesportiva de Esportes do Estado de Rondônia (FROPE) e coordenou as modalidades de Bocha e Natação, assim também tendo assumido a arbitragem nas respectivas modalidades, agradeceu à toda sua equipe: Edislaine Silva, Marcel Silva, Viviane Almeida, Júlio, Gabriel, Alef, Paula, Carmen, Rosilda, Teodoro e Raiane Evangelista.

Ao final Silvio Carmo que tem um "olho de Lince" - na verdade foi o descobridor do nosso super Mateus Evangelista - medalhista de ouro no último Parapan das Américas, disse ao Blog; "nós conseguimos observar e selecionar 16 atletas - oito feminino e oito masculino - com índices técnicos capazes de integrarem a seleção estudantil paralímpica de Rondônia para novembro/2015".

(Equipe da FROPE - reprodução/facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...