sábado, 29 de agosto de 2015

Rondoniense manda a campo time que goleou Ariquemes FC

Neste sábado, 29, a partir das 16h, seis das sete equipes sub-20 estarão atuando em três municípios do estado. Em Porto Velho, Rondoniense e Real Desportivo, em Ariquemes o time do mesmo nome recebe a equipe do Genus e em Colorado d'Oeste a AA Colorado recebe o EC Espigão. O Rolim de Moura folga nesta 6ª e última rodada da 1ª fase e, já está classificado para a semifinal.

A propósito dos classificados, no grupo B estão classificados: EFC Rolim com 7 pontos e o EC Espigão com 5 pontos, vitória do Espigão neste sábado ele fica em 1º lugar e livra-se de pegar o Rondoniense (1º de A) na semifinal. No grupo A, o Rondoniense já é o 1º com 10 pontos mesmo que perca o jogo contra o Real Desportivo.

Aliás para o Real Desportivo (3º com 5 pontos) o empate pode até lhe trazer a classificação, desde que o Ariquemes (2º com 6 pontos) perca para o Genus - o pensamento e o plano da equipe rubro-negra é de vitória em cima do Tucunaré -, mesmo assim torcendo pelo Genus. A equipe aurigrená da capital que poderia estar em melhor situação quer encerrar sua participação neste campeonato com vitória.

A partida no Aluizão terá cobertura completa da equipe de esportes nota DEZ da Cultura FM 107. A partir das 15h50min sob o comando da jornada esportiva com Alexandre Almeida, narração Sandeimar Medeiros, comentários Antonio Carlos Bicho, reportagens de Luis Carlos Pereira e operador de áudio José Oliveira.
(Arte/Alexandre Almeida)

As prováveis escalações

Rondoniense SC com: Biro; Pedro Henrique, Caique(Pirulito), Theo e Bú; Postura, Wilton Jr(C), Brunão e Matheus Caastro; Charles e Mineiro. Téc: Tiago Batizoco.
(Foto: arquivo de Charles Teixeira (nº9)/facebook)

Real Desportivo com: Henrique; Jackson, Natan, Jeferson e Jonatas; Durães(C), Neimar, Magrão e Carlinhos; Robert e Anderson. Téc. Jussiê Silva.

Apita: Arnoldo Vasconcelos Figarela com; Cristiano Pereira Lopes e Edvan Ferreira Alves. 4º árbitro: Álvaro Araújo e o delegado J. Lima.

Entrada Franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...