sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sub-20: 5ª rodada no Lago do Tucunaré

Isso mesmo a partida do grupo A entre Rondoniense e Ariquemes, válida pela 5ª rodada do campeonato sub-20 será disputada neste próximo sábado(22), e com alguns detalhes - deste jogo poderemos conhecer o primeiro semifinalista do grupo - outro, a equipe de esportes da Cultura FM estará presente ao CT para transmitir ao vivo.

Uma vitória do Ariquemes que está com seis(6) pontos, já lhe dá a classificação. Se a vitória for favorável ao Rondoniense, este também já encaminha sua classificação fica, porém, na dependência do resultado de seu jogo contra o Genus no último sábado suspenso por insuficiência de atletas no Aurigrená.

Já a equipe nota DEZ da Cultura FM estará completa, inclusive com estreia oficial de Jota Lima na jornada esportiva: narração de Sandeimar Medeiros e Bosco Gouveia, pistas de Jota Lima e Luis Carlos Pereira, banco de dados de Alexandre Almeida, comentários de Carlos Bicho e Iomar Pompeu e no estúdio na av Mamoré José Oliveira.
Obs: endereço do CT Lago do Tucunaré, rua dos Piriquitos ao lado do SINSEPOL - Sindicato dos Policiais Civis no bairro Ulisses Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...