quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sub-20: EC Espigão faz o dever de casa e se classifica para 2ª fase

Jogando na noite desta quarta-feira(19), em casa no estádio Luizinho Turatti o EC Espigão fez o dever de casa, contra o EFC Rolim de Moura e já classificou-se para a semifinal do sub-20. Placar clássico de quem teve os 90 minutos numa faixa de segurança - um a zero no primeiro tempo e o segundo gol por volta dos 35 minutos da segunda etapa - placar final: Espigão 2 x 0 Rolim.
(EC Espigão - foto/Ticika Pufal - reprodução facebook)

Vale salientar que esta partida era válida pela 5ª rodada da competição, e estava marcada para o próximo sábado(22), porém, foi antecipada para o dia 19/8 em virtude da presença do Rolim em Belém do Pará justo do dia 22 a 30 de agosto, na Copa Norte de Sub-20. O Rolim encerra esta fase de ida/volta com 7 pontos ganhos e saldo de 2 gols, já o Espigão chegou aos 5 pontos e saldo de 2 gols, último colocado o AA colorado tem 1 ponto e saldo negativo de 4 gols.
(EFC Rolim - foto/Ticika Pufal - reprodução facebook)

Na 6ª e última rodada o Colorado joga em casa contra o Espigão dia 29, terá que aplicar uma goleada de 8 gols no Espigão e torcer para que o Rolim seja penalizado no TJD - caso do time ter feito cinco(5) substituições no jogo contra o próprio Colorado - tenha perda de pontos. Enfim, muito complicado a situação do Colorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...