segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Adeb Open do JK: um jogo somente pelas 4ªs com seis gols

No 1º Adeb Open de Futebol do bairro JK, somente um jogo neste final de semana: Porto Madeira e Mancha Verde em jogo isolado no sábado(26). A equipe do Porto Madeira sob o comando de José Pereira, até começa bem o jogo pelas quartas de final. Prova disse que aos 2' é aberto o placar, mas numa infelicidade do goleiro Uilian na reposição de uma bola, o time verde do Mancha empata o jogo.

Logo depois do empate, provando que não estava em um dia bom Uilian falha mais uma vez e o Mancha passa à frente no marcador. O Porto Madeira segurou os 2 a 1 em seu desfavor, em todo primeiro tempo. Na segunda etapa tomou mais dois(2) gols, o time fez mais um e ficou nisso. Placar final: FC Porto Madeira 2 x 4 Mancha Verde FC, passa à semi o Mancha Verde.

No próximo fim de semana a sequência de jogos será: Amigos do JK x Divino (3/10) e Arena Lest Gool x Campinho, São Paulo x Cristal (4/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...